Mais 23 municípios baianos vão ter o transporte intermunicipal suspenso a partir desta quarta-feira, 3, como medida de conter o avanço do novo coronavírus no estado. Com isso, entram na lista as cidades de Alcobaça, Antas, Araçás, Barra, Cabaceiras do Paraguaçu, Candiba, Filadélfia, Ibipeba, Ibitiara, Inhambupe, Ituaçu, Jaguarari, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Mansidão, Milagres, Mulungu do Morro, Pedrão, Pindaí, Pindobaçu, Santa Cruz da Vitória e Santa Luzia.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 2. O decreto também autoriza a retomada do transporte em Bom Jesus da Serra, Caldeirão Grande, Itaquara, Mundo Novo, Poções e Tanhaçu, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

Nos municípios que tiveram a suspensão do transporte, fica proibido a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem