Mairi registrou três novos casos de pacientes com coronavírus nas últimas 24 horas, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no fim da tarde deste sábado (20). Com a atualização, o município totaliza 21 pessoas contaminadas com a Covid-19. Não há registro de mortes.

Até este sábado Mairi registrou: 244 notificações, 09 casos suspeitos, 21 casos positivos confirmados e 214 casos descartados. Foram realizados 280 testes rápidos 22 RT-PCR.

De acordo com a Secretaria de Saúde, dos três casos, dois pacientes são da zona urbana e um da zona rural. Confira os casos:

19º Caso: um homem de 44 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, diagnosticado através do RT-PCR e encontra-se em isolamento domiciliar; estável.

20° caso: um bebê de 09 meses, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, diagnosticado através do RT-PCR e encontra-se em isolamento domiciliar; estável.

21º Caso: um homem de 77 anos, sem comorbidades, residente na zona rural, sintomático, diagnosticado através do RT-PCR e encontra-se em isolamento domiciliar; estável.

A Secretaria de Saúde de Mairi deseja boa recuperação aos pacientes, ao mesmo tempo em que pede à comunidade que respeite as normas de isolamento neste momento tão delicado. 

Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem