Um apartamento foi tomado pelas chamas no bairro de Piatã, em Salvador, na noite desta segunda-feira, 1º de junho de 2020. 

O incêndio ocorreu em um condomínio nas imediações do Bairro da Paz, conforme relatado por moradores da região ao site Bairro da Paz News.

Por meio de vídeos é possível visualizar o interior de um dos apartamentos do edifício Colina de Piatã, localizado na Rua da Gratidão, tomado pelo fogo.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), equipes do Corpo de Bombeiros, do Salvar e da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar foram enviadas ao local. A ocorrência foi comunicada ao órgão por volta das 21h46.

Vela

A moradora do apartamento é a assistente social Lierge Freitas Mota, de 45 anos. Uma mulher relatou que estava sozinha em casa e conversava com uma amiga ao telefone pouco antes de adormecer no sofá.

Segundo ela, uma vela acesa nas proximidades do móvel provocou o incêndio. Lierge, que só acordou após ser alertada aos gritos por vizinhos, sofreu ferimentos leves no pé. Os prejuízos materiais foram registrados apenas na sala do apartamento. 


Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem