Na tarde desta sexta-feira, 19, uma caçamba tombou na estrada do povoado Santo Antônio (Caldeirão Coberto), município de Pintadas.

De acordo com informações, o veículo pertence a prefeitura de Pintadas, apesar do susto, o acidente não deixou ninguém ferido.

Em nota enviada a nossa redação, o grupo Juventude Conectada disse que o veículo fazia o transporte de terra para a construção de uma casa para uma família carente da comunidade Laranjeiras.

Veja a nota:

"O grupo Juventude Conectada vem por meio dessa nota, prestar esclarecimentos, sobre algumas inverdades, que foram publicadas nas redes sociais por um vereador da oposição , sobre a caçamba da atual gestão que tombou na estrada do povoado Santo Antônio (Caldeirão Coberto) na última sexta-feira 19 de Junho de 2020.

Só a título de esclarecimento, a mesma estava indo até a comunidade da Laranjeira, levar terra, para uma obra que o grupo Juventude Conectada está iniciando na construção de uma casa, para uma família vulnerável na referida localidade. Vale ressaltar, que a terra foi doada pela gestão atual, por meio da secretaria de infraestrutura. Aproveitamos para agradecer a colaboração de todos que se propuseram a nos ajudar até aqui nessa tarefa e nas outras ações já realizadas pelo nosso grupo, e dizer que quem quiser colaborar com o nosso movimento, será muito bem vindo.

Nosso grupo, como é do conhecimento de muitos, é formado por um grupo de jovens, o qual é sem fins lucrativos e tem como objetivo principal, realizar ações sociais no município. Dentre as ações já realizadas, tivemos: doação de cestas básicas, homenagem às mães e orientação na realização do cadastro do Auxílio Emergencial. Agora, iniciamos o projeto “Construindo com Amor”. O mesmo estará, beneficiando a família na localidade acima citada, e para o desenvolvimento da obra, teremos todos os trabalhadores de forma voluntária. Portanto, pedimos que o senhor, vereador , procure se informar sobre o que aconteceu, ante de ir pras redes sociais espalhar informações, que não condizem com a verdade. Fica aqui o nosso repúdio, à essa postura".

Fonte: VR14

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem