Com o objetivo de ampliar a representação feminina nos espaços de decisão política de Várzea da Roça, o PT lançará na eleição de 2020 várias mulheres capazes de assumir cargos políticos com humanidade e inteligência. 

Uma delas é Cleidimone Oliveira David, nascida em Campo de São João, distrito de Várzea da Roça, 43 anos, Psicóloga. 

Cliodimone estará pleiteando mandato de vereadora com interesse de implementar mudanças significativas na área psicossocial especialmente do público feminino que no cenário atual infelizmente ainda se encontra em desvalorização desde o âmbito familiar até o profissional. 

Em seu cotidiano desenvolve com outras companheiras atividades com grupos de mulheres objetivando reafirmar que essa realidade pode ser diferente. Estas atividades tem demonstrado resultados positivos voltados ao empoderamento feminino. 

“A passos pequenos percebemos a mulher ocupando espaços jamais sonhados ainda que estando no século XXI. A minha pré-candidatura é o início de uma longa jornada, mas entendo bem de desafios. Galguei caminhos tortuosos desde a infância e com espírito de guerreira, venho alcançando meus objetivos pessoais e agora sociais. Saber que somos capazes nos torna de fato capazes”, afirmou Cleidimone.

Fonte: PT de Várzea da Roça

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem