A Prefeitura Municipal de Mairi publicou um novo decreto com medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. As medidas se aplicam à Administração Municipal, comércio local e pessoas comuns.

As aulas das escolas públicas e particulares, por exemplo, foram suspensas por mais 15 dias, ou seja, até o dia 31 de maio. Bares, bodegas, botecos e botequins devem permanecer fechados também até essa mesma data.

Segundo a Prefeitura, a realização da feira livre também está suspensa até o dia 31 de maio. Os feirantes devem priorizar o atendimento aos clientes através dos serviços de entrega ou delivery. Essa função só pode ser exercida por comerciantes do município de Mairi.

O decreto também estabelece outras medidas, como a proibição de atividade de comércio, em quaisquer ramos de atividade, oriundas de outros municípios.

Qualquer estabelecimento comercial, comerciante, prestador de serviço ou pessoa comum que descumprir as medidas do decreto responderá pela prática de crime contra a saúde pública.




Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem