A Prefeitura de Mairi, por meio da Secretaria Municipal da Educação, iniciou, nesta terça-feira (05), a distribuição dos kits da merenda escolar para todos/as alunos/as da Rede Municipal de Ensino, nas Escolas: Carlos de Oliveira Nunes; Creche Nossa Senhora das Dores; Creche Nossa Brinquedoteca; Escola Professora Iracy D’ Araujo Leal; Grupo Escolar Getúlio Vargas; Escola Professora Edeltrudes Pacheco (todas na sede do município) e nas escolas do Campo Pedro Celestino localizada no Povoado do Bonsucesso; Escola José Fernandes, no distrito de Aroeira; Escola São José, no Povoado da Boa Paz e Escola Brás Nerys dos Santos no Ponto de Mairi.

A medida tem como objetivo garantir o acesso dos estudantes à alimentação, uma vez que as aulas foram suspensas como forma de prevenção contra o novo coronavírus.

Todas as escolas tiveram organização no controle de fluxo de pessoas, devido às exigências contra o coronavírus. Os gestores escolares foram instruídos para executar a ação de modo seguro, respeitando as normas da OMS (Oganização Mundial da Saúde). Além disso, foi organizado pelas escolas cronogramas com escalas e divisão dos horários, por turmas de cada ano, resultando em grande rapidez no processo de entrega dos Kits.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem