A Fundação Gonçalves e Sampaio (FGS Saúde) abre processo seletivo, nesta quinta-feira (14), na capital baiana, para preenchimento de vagas na área de saúde e funções de apoio para atuar no hospital de campanha da Arena Fonte Nova, com previsão de inauguração até o final do mês. Criada em Salvador para tratamento do coronavírus, a unidade de campanha vai contar com 100 leitos de terapia intensiva e 140 leitos de internamento em enfermaria, instalada na área dos camarotes da Arena Fonte Nova.

As vagas são para médicos clínico e intensivista, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, auxiliar administrativo, auxiliar de departamento pessoal, técnicos de laboratório e de radiologia, técnicos de segurança do trabalho e de informática, auxiliar de manutenção, auxiliar de suprimentos, agente administrativo recepção e portaria, agente operacional de lavanderia/rouparia, técnico de enfermagem. Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail curriculo@fgssaude.org, colocando a função desejada no assunto.

A organização social foi venceu o processo licitatório para a gestão da unidade, que vai receber pacientes adultos com Síndrome Respiratória Aguda Grave (COVID-19), via Central Estadual de Regulação.

Fonte: www.saude.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem