No início deste mês de maio, a prefeitura de Mairi-BA publicou um novo decreto prorrogando a suspensão da feira livre, na sede e no distrito de Angico, até dia 18.

No decreto informa que os feirantes devem continuar priorizando o atendimento ao cliente através de serviços de entrega/delivery. 

Na sexta-feira (08), os funcionários da prefeitura teriam fechado as ruas que dão acesso ao mercado municipal, para evitar a entrada de veículos de feirantes.

No sábado (09), mesmo com decreto de suspensão, aconteceu uma feirinha de frutas, verduras e outras mercadorias, na Rua Professora Claudionora Brasil, conhecida como Rua do Abelardo. 

Alguns veículos transportaram pessoas de algumas regiões da zona rural. Muitas pessoas da sede aproveitaram e realizaram compras.

Fiscais da prefeitura, com apoio da Polícia Militar, informaram para os feirantes que ninguém poderá vender na próxima semana. Eles estavam vendendo em caminhonetes, Fiat Strada e de outras formas improvisadas.
Um comerciante tirou essa foto e comentou: 

O prefeito coloca as barreiras mais distantes e olha só o que se forma. Está na hora de dizer acorda Mairi e colocar as pessoas da cidade na área do mercado e de forma espaçada, isto sim seria o correto.

Boletim Covid-19

Em boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Mairi, na última sexta-feira (08), Mairi tinha 06 casos suspeitos de Covid-19, aguardando resultados. Até o momento, nenhum caso confirmado.

Uso de Máscara

Visando combater a propagação do novo coronavírus, desde o dia 21 de abril, todos os mairienses estão obrigados a usar máscaras até quando durar o estado de emergência causado pela Covid-19.

Compre pelo WhatsApp sem sair de casa


Esse site foi feito para ajudar as pessoas a comprarem com os feirantes, em supermercado, restaurantes e outros estabelecimentos de Mairi pelo whatsapp 🛍️🍍🍅

Compartilhem e indiquem mais estabelecimentos que também estão entregando em domicílio para a gente cadastrar. É gratuito 😃


Acesse: www.ficaemcasamairi.com

Contato: (75) 9 9716-0135 WhatsApp






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem