O Senador Otto Alencar concedeu uma excelente entrevista agora pela manhã na Diamantina FM aqui em Piritiba, para o programa Abre a Boca Povão, apresentado pelo radialista Gideão Soares.

O Senador foi vítima de ataques levianos do vereador Ivan Tatuagem (veja aqui), e o Blog Chapada Urgente fez uma matéria sobre o assunto, que teve grande repercussão.

Na entrevista, o Senador rebateu a esse ataque de modo sério, sem perder a decência, afirmou que esse ataque não passa de invenção, e que aprendeu na vida pública que “Um canalha a mais, um canalha a menos não faz diferença na vida de um homem de bem!”.

Otto fez um resumo da sua trajetória política, já são 35 anos servindo ao povo baiano. Falou também da sua trajetória como Médico e da sua luta por todos aqueles mais necessitados.

Questionado pelo radialista Gideão Soares acerca do posicionamento de apoio do Senador para Prefeito de Piritiba caso ocorra eleição municipal neste ano, o Senador afirmou que apoiará sem dúvida nenhuma a reeleição do Prefeito Samuel, e que seguirá caminhando lado a lado com o povo de Piritiba.

Ricardo Patrese – Blog Chapada Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem