Na manhã do dia 21/05 foi realizado uma audiência pública na Câmara de vereadores Mundo Novo, onde tivemos a presença dos representantes da ASM Associação Saúde em Movimento, Dr. Claudio Vitti, Sr. Raphael Costa e Sra. Ana Paula. Com o objetivo de tirar dúvidas e prestar esclarecimentos a população referente aos serviços de saúde que serão prestados em nosso município, estiveram presentes também o Gestor municipal, Secretario de Saude, Vereadores, membros do Conselho Municipal de Saude e populares. Na oportunidade os representantes foram questionados pelo Conselho Municipal de saúde, funcionários da saúde e munícipes. 

Os representantes da ASM afirmaram que serão feitas diversas ações, entre elas, a contratação de mais médicos e profissionais de saúde para a prevenção e combate ao COVID-19, processo de contratação em andamento. O laboratório também está no processo de efetivação de contrato. Informaram que chegou mais uma remessa de EPI´S e equipamentos como termômetros infravermelho digital, entre outros esclarecimentos que se fizeram necessários.

O Sr, Prefeito Dr. Adriano, informou que a contratação da ASM foi feita após longa pesquisa de organizações, que na oportunidade foi feito o compromisso de prevenção e combate ao COVID-19, que serão instalados leitos neste sentido e dará todo suporte e atendimento aos efeitos desta pandemia.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem