Em áudio que circula nos grupos de WhatsApp, Raimundo Dentista (PSD) afirma que será candidato a prefeito na eleição de 2020, em Mairi-BA. 

Na eleição passada Raimundo perdeu para Jobope (PT). O atual prefeito foi eleito com 6.256 votos. Raimundo obteve 4.410 votos. 

No áudio, Raimundo disse que será candidato sem nenhum problema. "Essa história que não sou candidato, isso tem desde 2008, que Roque Nilson inventa isso. É porque sabe que a gente trabalha com seriedade e sabe que vai ser cacete neles mesmo", disse Raimundo. 

O vereador Roque da Luz vem sempre falando que o ex-prefeito Raimundo Dentista mentiu e enganou os mairienses e teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e pela Câmara de Vereadores.

“O Dentista é Ficha Suja, por ter praticado desvio de recursos públicos. Ele é uma carta fora do baralho, para a próxima disputa eleitoral”, disse Roque.

Ainda no áudio que circula no WhatsApp, Raimundo diz que isso é conversinha. "Isso aí tudo é conversinha, que eles estão aí no desespero da porra aí, para ver se desestimula as pessoas de votar com Raimundo Dentista, mas vão se ferrar todos eles" , completou Raimundo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem