A Prefeitura Municipal de Piritiba divulgou hoje o projeto do Coreto que será construído na Praça Getúlio Vargas.

O Coreto será construído em substituição a Fonte Luminosa. O projeto de substituição da Fonte Luminosa foi apresentado pelo Vereador Tiago Saldanha, que justificou que o equipamento encontrava-se sucateado, e é ciência de todos que hoje só serve para a proliferação de mosquitos transmissores transmissores de várias doenças. Veja abaixo o projeto:


Confira abaixo as fotos de como será o Coreto:

Coreto que será construído na Praça Getúlio Vargas

O Blog Chapada Urgente conversou com o Prefeito Samuel a respeito desta iniciativa. Veja o que ele disse: “A fonte luminosa estava abandonada há muitos anos, nem mesmo o Prefeito que a construiu, cuidou dela na gestão passada. A questão é que ela foi feita com um projeto errado, com problemas estruturais muito sérios, o que significa que nós teríamos que investir muito dinheiro público para arrumar este equipamento. Ao recebermos este projeto do Vereador Tiago, solicitamos da nossa equipe que fossem feitas projeções do que poderia ser construído no lugar. Essa análise nos levou a escolher o Coreto.“

O blog perguntou também ao Prefeito Samuel o que será feito com o busto de Getúlio Vargas, um marco histórico da praça. Veja o que ele disse: “Iremos instalar o busto de Getúlio Vargas em uma posição de destaque na praça. Hoje o busto está escondido, recanteado, o que é uma injustiça. Confiem no nosso trabalho que tudo vai ficar muito bonito!”


Blog Chapada Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem