Muitas pessoas já estão na fila da Loteria Mairi, na noite desta segunda-feira, 27 de abril de 2020, para pegar as senhas que serão distribuídas a partir das 13h do dia seguinte, para receber o auxílio emergencial a partir de quarta-feira (29).

Por causa da falta de dinheiro e para evitar aglomerações, a direção da loteria distribuiu 150 senhas para as pessoas que estavam na fila na última quinta-feira (23).

Essas pessoas que pegaram senhas, algumas foram atendidas na sexta-feira (24) e outras nesta segunda-feira (27). As outras serão atendidas na terça-feira (28). 

Os beneficiários que receberão as senhas nesta terça-feira (28), às 13h, irão sacar o auxílio emergencial a partir de quarta-feira (29). São 50 atendimentos por dia.

Atenção!

Devido a falta de recursos, o beneficiário do auxílio emergencial que tem conta na Caixa, não precisa pegar senha e enfrentar fila. É só sacar o benefício e depositar na referida conta, para fazer compras com o cartão em qualquer estabelecimento no débito automático. 

Horário de funcionamento 

A Loteria Mairi informa que o horário especial para saques será das 08:00 às 13:00h. Depósitos, pagamentos de contas e jogos será das 08:00h às 17:30h.

Cristina disse que essas alterações aconteceram por causa do fluxo do dinheiro que não é suficiente para pagar a todo mundo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem