Vídeo gravado por Kaytano Alves

Nesta terça-feira, 28 de abril de 2020, a Loteria Mairi distribuiu 560 senhas para os beneficiários do auxílio emergencial. 

A distribuição das senhas estava agendada para acontecer às 13h. A fila começou a ser formada no fim da tarde do dia anterior. Muitas pessoas passaram a noite na frente da lotérica, debaixo dos toldos. 

Durante o período da manhã, muitas pessoas da sede e da zona rural, também de outros municípios, ficaram na fila aguardando o horário. 

Os beneficiários que receberam as senhas, serão atendidos a partir de quarta-feira (28), até dia 11 de maio. São 50 atendimentos por dia.

A distribuição de senhas no dia 11 de maio, será pela manhã, com objetivo de não deixar as pessoas muito tempo na fila. 

Atenção!

Devido a falta de recursos, o beneficiário do auxílio emergencial que tem conta na Caixa, não precisa pegar senha e enfrentar fila. É só sacar o benefício e depositar na referida conta, para fazer compras com o cartão em qualquer estabelecimento no débito automático. 

Horário de funcionamento 

A Loteria Mairi informa que o horário especial para saques será das 08:00 às 13:00h. Depósitos, pagamentos de contas e jogos será das 08:00h às 17:30h.

Cristina disse que essas alterações aconteceram por causa do fluxo do dinheiro que não é suficiente para pagar a todo mundo. A entrega das senhas é para controlar o atendimento e evitar aglomerações todos os dias.





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem