Movimento Juventude Conectada, de Pintada-BA.

No último sábado, 04 de abril de 2020, o movimento Juventude Conectada, em Pintadas-BA, arrecadou quase duas toneladas de alimentos e produtos de higiene pessoal, para distribuir para famílias carentes do município, afetadas pela crise do coronavírus (COVID-19).

 A distribuição de cestas básicas já está sendo realizada por etapas, na sede e na zona rural. O grupo conta com apoio da Secretaria de Assistência Social para identificar pessoas em vulnerabilidade social.

Os componentes ficaram comovidos com o apoio maciço da população, principalmente em ver o sorriso no rosto de cada família que está sendo beneficiada. É importante salientar que toda equipe está usando máscaras, luvas e cumprindo todas medidas estabelecidas pelo Ministério de Saúde.

O grupo é uma iniciativa que tem como seu principal objetivo criar ações e movimentos sociais voltados para o município, tendo em vista que o país está passando por um momento delicado, com a pandemia do coronavírus (COVID-19), afetando principalmente aquelas pessoas mais vulneráveis.































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem