A Prefeitura de Piritiba-BA, na pessoa do prefeito Samuel Oliveira Santana, publicou mais um decreto com medidas de prevenção contra o Covid-19.

O Decreto nº 028 de 28 de abril de 2020 suspende por mais 07 dias, as atividades do comércio varejista e atacado, além das empresas prestadoras de serviços no município.

Os serviços e atividades essenciais continuam funcionando normalmente, porém com medidas que evitam o contágio do vírus. Os estabelecimento deverão fornecer máscaras para os funcionários e deixar álcool em gel a disposição para os clientes e funcionários. Os comércios não poderão atender, manter em suas dependências ou em filas para seus atendimentos, pessoas (clientes) sem máscaras.

Toda a população que estiver circulando nas ruas, é obrigatório o uso de mascaras conforme estabeleceu o Decreto nº 27/2020.

O novo documento foi publicado em virtude do primeiro caso testado como positivo para coronavírus de uma pessoa que esteve em Miguel Calmon-BA e se instalou no povoado da Ponte do Massambão, município de Piritiba-BA. O exame foi feito através de teste rápido. O material coletado do paciente foi enviado para o Lacen em Salvador. O homem foi transferido para Salvador na noite desta terça-feira, dia 28 (Veja aqui)





Fonte: Report News Bahia
Com informações da Prefeitura de Piritiba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem