Iniciativa

A partir da iniciativa de Tatau Batera (Flávio) e do apoio de Helder Rios (baixista) e Fá Ribeiro (percussionista), nasce o projeto MÚSICOS SOLIDÁRIOS DE MAIRI, com o propósito de beneficiar os mais necessitados da cidade de Mairi/BA

Propósito

O projeto Músicos Solidários, tem como finalidade a arrecadação de alimentos em prol de beneficiar as famílias mais carentes da cidade, em decorrência da atual dificuldade proporcionada no mundo em decorrência ao coronavírus (Covid-19).

Participações/Apoio

O projeto conta com a colaboração dos músicos locais que proporcionarão eventos online, através das lives que serão transmitidos por meio dos principais canais da cidade.

Todos os cantores e músicos de Mairi se propuseram a colaborar solidariamente sem nenhum benefício próprio. Todos juntos em um só objetivo!

Os canais de notícias da cidade estão colaborando e apoiando de forma solidaria, queremos desde já agradecer a Agmar Rios, Mairi News, TV Monte Alegre, Kaytano Notícias, Rádio Mairi FM e todos aqueles que de alguma forma irão divulgar e colaborar.

Todos os canais estarão transmitidos ao vivo o evento em seus próprios canais. O site soumusico.com também está dando apoio total para divulgação, transmissão e gerenciamento do projeto.

As artes foram criadas com o apoio da Gráfica Rios. Textos, gestão e assessoramento jurídico são apoio do blog Direito com a Rios.

Motivação: A música também é um instrumento de solidariedade.

A maior relevância social do projeto é fazer da arte e da música, um meio do qual pode-se romper barreiras. A música tem o papel fundamental na vida das pessoas, e com isso podemos beneficiar os mais necessitados, por meio da musicalização, os músicos locais estarão unidos por um só objetivo, todos em uma só voz.

Como vai ser realizado?

O evento será realizado semanalmente aos sábados, ás 18h (até perdurar a calamidade atual) através dos principais canais de divulgação da cidade, e por meio do site www.soumusico.com

Como será a arrecadação?

A arrecadação será feita no Salão Paroquial de Mairi. E nos momentos das lives, será criado um link para quem queira doar através de pagamento em dinheiro.

Como será a distribuição?

A distribuição dos alimentos arrecadados através do evento será feita após as lives mensais. Estaremos selecionando minuciosamente as famílias que realmente precisam, junto com os ACES e os músicos.

Todo evento, arrecadação e distribuição será feita de forma transparente e registrado.

Dúvidas ou informações: (74) 9 9977-3917 (Helder)

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem