Com a campanha “O Brasil não pode parar” derrubada pela Justiça, o governo Jair Bolsonaro lançou uma nova ação para tratar do assunto coronavírus e tem como lema “Ninguém fica para trás”.
Na rede social Instagram, a Secretaria Especial de Comunicação (Secom) publicou uma foto com duas pessoas usando luvas e com mãos dadas. A imagem foi acompanhada da legenda “Ninguém fica para trás”. Na publicação, também constam medidas tomadas já tomadas pelo governo federal no combate ao coronavírus.
Em entrevista coletiva recente, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o presidente havia dito, desde o início, “que ninguém ficará para trás”, uma expressão usada por militares. Nas últimas publicações no Twitter, o chefe do Executivo já começou a usar a frase para falar da pandemia.
Recentemente, o presidente foi alvo de muitas críticas com a campanha “O Brasil não pode parar”. Algumas publicações no Twitter foram apagadas pela rede social por serem contrárias às normas. A Justiça Federal do Rio de Janeiro proibiu Bolsonaro de divulgar qualquer informação em meios de comunicação que seja contra o isolamento social, medida recomendada pelas autoridades de saúde em combate ao coronavírus.
Fonte: A Tarde