Para concorrer é bem simples:
.
.
1 - Basta seguir o perfil no Instagram @db_photographyss e @dllbrandao
.
.
2 - Curtir e Compartilhar a foto oficiar nos storys e marcar a @db_photographyss  a "imagem oficial". Obs: O compartilhamento no story não será obrigado, rs
.
.
3 - Marcar dois amigos na "imagem oficial" ** o perfil no Instagram não deve ser privado, caso contrário o sorteador.com.br não consegue fazer a leitura e gerar o ticket de sorteio.
.
.
DICA: quantos mais comentários, com marcação de dois amigos você fizer, mais chances vai ter de ganhar.
.
.
O resultado será divulgado no dia 02 de Abril. Lembrando que o Ensaio Fotográfico será.
.
.
REGULAMENTO DO SORTEIO
.
.
01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.
.
.
02. Podem participar pessoas residentes em todo território brasileiro. O ensaio será realizado em na cidade a de Pintadas - BA - (ou em outra cidade desde que o vencedor arque com os custos das despesas do fotógrafo)
.
.
03. Serão válidos os comentários postados até 19:30h , do dia 02/04/2020. E o resultado será divulgado até as 20h do mesmo dia em uma nova publicação no Stories do Instagram @db_photographyss
.
.
04. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo ao Ensaio Fotográfico externo com direito a 15 fotos editadas entregues digitalmente.
.
.
05. A @db_photographyss  reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação. 

Clique no Link abaixo:



Curta, marque e compartilhe.
.
.
Boa sorte

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem