A Prefeitura de Capela do Alto Alegre suspendeu neste sábado, dia 21 de março, em todo o território do município, por 15 dias, podendo ser prorrogado por igual período em conformidade com o estágio de evolução do COVID-19, o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais, e em especial, bares e afins, templos e locais religiosos, Centro de Comercialização de Animais, academias, clubes e afins, como medida de prevenção e enfrentamento ao COVID-19 (Novo Coronavírus).

A suspensão foi por meio do DECRETO MUNICIPAL Nº. 027, DE 21 DE MARÇO DE 2020, e suspende também inaugurações, reuniões particulares e públicas, por prazo indeterminado.

Ficam de fora da suspensão Agências Bancárias e Cooperativas de Crédito, que terá que contingenciar o atendimento, Clínicas Médicas, Laboratórios, Farmácias, Supermercados, Minimercados, Mercearias, e afins, Padarias, Açougues, distribuidoras de gás de cozinha, de água mineral, Peixarias, Postos de Combustíveis e Operações de Delivery.

As medidas serão de cumprimento obrigatório por parte dos proprietários e responsáveis de estabelecimentos, sendo fiscalizado pela Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar, caso necessário.

Decreto já está exposto no Mural na Prefeitura e será publicado no Diário Oficial na segunda-feira.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem