Vereador Ivan Barreiros

No último dia 03 de março de 2020, a Promotora de Justiça Milena Moreschi de Almeida, arquivou a denúncia por nepotismo contra o prefeito Samuel Santana. Na denúncia, o Vereador Ivan Barreiros afirmou que o prefeito estaria praticando nepotismo, com a nomeação de diversas pessoas em cargos de chefia e secretarias.

O prefeito, devidamente notificado, realizou a exoneração de alguns funcionários de algumas funções, e encaminhou as devidas portarias para o Ministério Público. 

Em seu pronunciamento, a promotora afirmou que:

“Temos, portanto, que a administração municipal, quando provocada, adotou as medidas necessárias ao saneamento das irregularidades detectadas neste apuratório.

Face ao exposto, ausentes outros fatos que justifiquem a instauração de procedimento preparatório, inquérito civil, tampouco o ajuizamento de ação civil por ato de improbidade administrativa, opinamos pelo ARQUIVAMENTO DESTA NOTÍCIA DE FATO.” 

Procurado, o Prefeito afirmou que sempre prezou pela legalidade de seus atos, e que está à disposição dos órgãos de controle, para correção de eventuais falhas. Comentou ainda a felicidade com que recebeu a notícia, demonstrando que está no caminho certo, no tocante a administração pública.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem