Considerando o estado de Pandemia de Covid-19, e seguindo as orientações preventivas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e orientação da Prefeitura Municipal de Mairi para conter a propagação do coronavírus,  a Intervelox informa às medidas que serão adotadas a partir de 23 de março de 2020 por tempo indeterminado:

1. Não haverá atendimento na nossa loja física, mas lembrando que estaremos disponíveis no horário normal através do nosso telefone:

Loja (74) 9 9954 1890

2. Suspender a visita domiciliar para serviços não essenciais como: Troca de senhas e mudança de local do roteador;

3. Solicitaremos nome da rede e senha de roteador do cliente para que possamos realizar, em alguns casos, o atendimento sem a necessidade de entrar na sua casa.

4. As visitas serão agendadas para o período da tarde, observando os casos que sejam mesmo necessários o deslocamento;

5. Nossos técnicos ao se deslocarem para as visitas estarão usando equipamentos de segurança como: máscaras, luvas e álcool, para proteção deles e dos nossos clientes;

6. Os pagamentos podem ser realizados através de depósitos ou transferências, para isso solicite as opções bancárias através dos nossos telefones 74 99989 6699 e 74 99954 1890;

A Intervelox  manterá o atendimento, se preservando e tendo o cuidado de não por em risco nossos clientes e funcionários.
Juntos passaremos por isso e ficaremos mais fortes

Equipe Intervelox

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem