Na tarde da última quarta-feira, dia 11 de março, aconteceu o chá entre Rosas. Um bate papo entre as mulheres do CRAS que teve como objetivo discutir e construir bases de fortalecimento para mulher varzeana. 

O tema da reunião foi "Espelho espelho meu, que mulher sou Eu?" na oportunidade Elaine Cristina Araújo (Secretária Municipal de Assistência Social) prestou também uma homenagem a todas as funcionárias que compõe a pasta, de acordo com ela "são rosas que regam e incentivam o crescimento de outras rosas". 

A Secretária Elaine Cristina também foi homenageada através de uma música cantada por Fernanda Medeiros (Assistente Social do CRAS).o momento poético com Talyta Oliveira foi reflexivo e ampliou o contexto histórico evolutivo das mulheres "Mulher, que todo dia seja teu dia" . A dinâmica da tarde foi feita pela professora Elziene Oliveira.

Dando continuidade a pauta, as mulheres do coletivo Março Lilás, representado pela professora e vice primeira dama Jane Cleide Oliveira, declamaram uma linda poesia. O encerramento ficou por conta de uma oração que aconteceu na área externa, onde todos de mãos dadas pediram bençãos e proteção para as mulheres.

Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo Uma Nova Reconstrução.








































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem