Brasil registrou ao menos 151 casos confirmados de Covid-19, a infecção causada pelo novo coronavírus. O número foi atualizado nesta sexta-feira (13) a partir de balanços divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde e pelo Hospital Albert Einstein.

O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, é um centro de saúde privado que realiza testes de infecção por coronavírus, validados pelo Ministério da Saúde. Na quinta (12), o hospital disse que, até as 19h30, havia confirmado 98 infecções desde o primeiro caso no país.

O levantamento mais recente do Ministério da Saúde, divulgado às 16h20 da quinta-feira (12), apontou que o Brasil tinha até aquele momento, 77 casos confirmados de novo coronavírus. Após o balanço, Minas Gerais confirmou mais um caso, o segundo no estado.

O balanço oficial ainda não considera:

A primeira confirmação no Rio Grande do Norte

O terceiro caso confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde na Bahia, na quarta

Os segundos casos de Minas Gerais e Espírito Santo

Mais quatro casos confirmados pela Secretaria de Estado de Saúde em São Paulo e os 60 testados pelo Hospital Albert Einstein

Dois primeiros casos em Santa Catarina

Três casos confirmados em Goiás

Um terceiro caso confirmado no Distrito Federal


*Apenas em São Paulo são considerados, além dos casos da Secretaria de Saúde (46), os testados pelo Hospital Albert Einstein (60) que ainda não entraram no levantamento oficial.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem