Foram anos de desatenção e falta de cuidado com a Assistência Social !

Mas, isso ficou no passado!

Diante da necessidade da nossa população, a Prefeitura Municipal  Retomou a Obra do CREAS.

Uma luta incansável em tempos  difíceis,no sistema único de assistência social. Uma conquista para cidadãos e para cidade.

A assistência é um direito de todos que precisam ter dignidade por isso,é acolhido com esse respeito e comprometimento.

Ampliação dos serviços socioassiatencias para a população mundonovense.

Mais um avanço na política pública de assistência social.

Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) é uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.

Além de orientar e encaminhar os cidadãos para os serviços da assistência social ou demais serviços públicos existentes no município.

O Creas  oferece salas de atendimento, inclusive de grupos, o que é importante para qualificar os trabalhos desenvolvidos com famílias, que precisam ser acolhidas e ter seus direitos garantidos. 

Contamos com uma equipe: Coordenador, 1 Assistente Social, 1 Psicólogo, 1 Advogado, 2 Profissionais de nível superior ou médio (abordagem de usuários) e 1 Auxiliar Administrativo.

O sucesso é  a meta ,o esforço é  sempre o caminho ,parabéns ao prefeito  Dr José Adriano, a secretaria de A ssistência social  Roselani Lima  a toda  gestão  Mundo Novo com amor por mais uma obra.

E vem mais por aí!

É Compromisso com a Assistência Social !
É assim que se cuida de Mundo Novo!

#PrefeituradeMundoNovo
#MundoNovocomAmor
#CompromissocomoSocial

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem