A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, e com apoio da equipe de gestoras e coordenação pedagógica, deu continuidade a programação da Jornada Pedagógica 2020, que teve como tema: Educação Humanizada: Articulando o Saber, o Conviver, o Conhecer e o Fazer Juntos. 

Onde nesta terça-feira (04/02), a programação foi abrilhantada com a participação do teatro El Elion, da 1ª igreja Batista, interpretando “Quando a escola é de vidro” de Ruth Rocha, onde se buscou refletir sobre a prática docente em sala de aula. 

Na sequência, os professores participaram de oficinas de contação de história por modalidade, desde a Educação Infantil até o 5º ano sendo direcionado pelas professoras, Luciana Simões, Luciana Ávila e Danielle Andrade. E, Para o fundamental II, oficinas com base na BNCC, ministrada pelo professor Adilson Maciel.

Na quarta-feira (06/02), o evento foi encerrado com as Oficinas de confecção de jogos pedagógicos, realizado pela equipe de coordenadoras pedagógicas do município.

Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo Uma Nova Reconstrução.














































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem