O vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, se envolveu em uma confusão no município de Capela, no Leste de Sergipe, na madrugada deste domingo (2). O grupo era atração confirmada na Festa de Nossa Senhora da Purificação, padroeira da cidade. A apresentação estava prevista para 3h30 da madrugada, mas a banda só se apresentou às 5h30.

Assim que desembarcou da van, o cantor foi advertido pela prefeita do município, Silvany Mamlak (PSC), por causa do atraso. Ela disse que o artista nunca mais se apresentaria na cidade. Imediatamente, o cantor respondeu: “Vá tomar no seu c*, rapaz”. Toda a ação foi filmada por um leitor do AjuNews (Veja no vídeo abaixo).

Após a agressão verbal, o marido da gestora, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante (PSC), reagiu empurrando o artista. “Respeite a minha mulher”. 

Apesar do ocorrido, o cantor se apresentou. Depois, em suas redes sociais, o artista publicou um vídeo. “Quero agradecer todo carinho de vocês e paciência por esperar nosso show. Prefeita Silvany, um beijo”. Tony também postou nos stories que só cantou “em respeito ao povo”.

À reportagem, a assessoria da prefeitura chamou o episódio de “lamentável”. “Após se atrasar por cerca de uma hora e meia antes de se apresentar, Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, foi completamente desrespeitoso com a prefeita Silvany apenas por ter sido questionado sobre o atraso e, consequentemente, sobre a falta de respeito para com o povo capelense”.

Ainda de acordo com a nota de esclarecimento, o Executivo Municipal disse que “a cobrança feita pela gestora pública se deve à preocupação dela com a segurança das pessoas, já que, de acordo com determinação da Polícia Militar, os shows devem ser finalizados até as 6h da manhã, a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar da população. Tal preocupação também é compartilhada por Christiano Cavalcante, marido de Silvany, que, diante das ofensas, prontamente se colocou em defesa da prefeita”.

Veja vídeo:



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem