Salvador já tem rainhas e princesa do Carnaval 2020. O júri elegeu entre as  12 finalistas, Theila Sabrina para ser a rainha, Marta Laleska para primeira princesa e Graciany Fraga para segunda princesa. Juntas as beldades reinarão com o rei momo Dilson Chagas, durante os seis dias de festa momesca.

A rainha eleita tem um currículo extenso, a gata já trabalhou como assistente de palco do programa de Rodrigo faro, foi eleita como princesa da vaqueijada de Serrinha 2019 e dançou com as bandas Aviões e Bonde do Forró 

A escolha da rainha e princesas do Carnaval foi realizada na noite da sexta-feira (14),  no Fiesta Bahia Hotel, bairro do Itaigara, em Salvador e contou com participação das torcidas das participantes, aléms das eleitas em 2019, a rainha Oliveira Almeida, a primeira princesa, Leila Figueiro Santiago, e segunda princesa Iasmin Oliveira Carneiro.
Theila Sabrina

Theila Sabrina é:
- Princesa da Vaqueja de Serrinha 2019
- Musa do Pará 2015
- Ex-assistente de palco Rodrigo Faro
- Ex-dançarina do Bonde do Forró
- Ex-dançarina do Aviões do Forró

Theila Sabrina Souza Amaral já foi eleita Garota Bumbum Ipanema e Garota de Ipanema, em 2009, e participou das novelas do SBT “Uma Rosa com Amor”, “Amor e Revolução” e “Chiquititas”.

Theila trabalhou em varias bandas renomadas como Camisa Suada, Rasta Chinela, Djavu, Rick e Renner, Frank Aguiar e Bonde do Forró. Além disso, participou de vários programas de TV. Ela é natural de Ipanema, em Minas Gerais, mas atualmente mora em Feira de Santana, na Bahia. 

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem