Segundo informações, Policiais Militares do destacamento em Piritiba-BA receberam na sexta-feira, dia 07 de fevereiro de 2020, por volta das 00h10min à denúncia de uma confusão na frente de um Hotel localizado na Rua Regis Pacheco, centro, Piritiba-BA.

Ao chegar ao local foi feito a abordagem a quatro indivíduos que estavam fazendo uso de drogas. Ao serem abordados e apresentarem os documentos, houve a suspeita dos documentos serem falsificados. Por serem de localidades distintas, Gandu, Alagoinhas, Feira de Santana e Itacaré, foi constatado que haviam mais pessoas envolvidas, e após apoio da GU da CAESA, foram realizadas buscas mais minuciosas dentro do referido hotel onde foram encontrados vários documentos falsos e documentos em branco, além de veículos, aparelhos celulares, impressora, etc.

Os envolvidos admitiram o que faziam e que haviam outros integrantes do grupo, hospedados em uma Pousada também em Piritiba. As GUs se deslocaram para o local e procederam a abordagem encontrando mais documentos falsificados.

Envolvidos: Eduardo Jorge Bezerra de Carvalho, 57 anos; Felipe Santos Costa, 28 anos; Tadeu Dos Santos Leite, 52 anos; Monalisa Nunes Souza, 32 anos; Rogerio Tonio Carvalho, 48 anos; Vitor Pinto da Silva, 40 anos; Leomar da Conceição Marques, 40 anos. A maioria desses elementos já responde a inquéritos por falsificação de documentos públicos e estelionato.

Após abordagens foi localizada uma grande quantidade de dinheiro em espécie, comprovantes CEF, aparelhos celulares, dólar, agenda, cachimbo artesanal (para uso de crack), impressora, mochila de couro, relógios, contratos do INSS em nome terceiros, 20 cédulas de identidade em branco, várias cédulas de identidade preenchidas (em nome de várias pessoas), 12 CNHs preenchidas em nomes de terceiros, 02 CNHs em branco, 02 CRLV, 02 veículos de marca Fiat, sendo um Fiat Uno Wey, placa KQJ-8571-Lauro de Freitas, cor Azul e um Fiat Uno Fire, placa não anotada.

Diante do exposto foi dada voz de prisão a todos e encaminhados a Delegacia de Jacobina-BA, sendo apresentados ao Dr. Vagner, que realizou o flagrante por falsificação de documentos públicos e associação criminosa, Lei 2848 Art. 288 e Lei 2848 Art. 297, ficando todos à disposição da Justiça.

Por Denny Cerqueira – Blog Chapada Urgente com Informações da Polícia Militar.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem