Na tarde da ultima terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, a Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Agricultura entregou 40 cisternas de consumo humano aos beneficiários do Projeto 1ª Água, finalizando a segunda etapa.

O projeto 1ª Água é uma parceria entre a Prefeitura de Várzea da Roça, o Consórcio Público Bacia do Jacuípe e a Fatres.

O município de Várzea da Roça foi contemplada com 80 cisternas de consumo. Na oportunidade foram entregues 40 cisternas da segunda etapa, beneficiando assim um total de 80 famílias de baixa renda do município. 

Contemplou na 2ª etapa do projeto um total de 11 comunidades sendo elas: Barracas, Capoeira do Milho, Lagoa Dantas, Mário Rodrigues, Mucambo, Pedra do Mocó, Pedrinhas, Prudêncio, Várzea da Praia, Várzea do Curral e Várzea do Meio.

O ato de entrega aconteceu no Povoado de Mário Rodrigues. Além das cisternas, foram entregues para as os beneficiários kits alimentação.

O evento contou com a presença do Prefeito Loury, do Secretário de Agricultura Flaviano Oliveira, do Coordenador Técnico da Fatres Gervásio Filho, do Secretário de Administração Anadilson Pacheco, do Diretor de Meio Ambiente Jorge Almeida e o Vereador Rege de Tutui, além dos beneficiários e representantes de Povoados que também estiveram no ato de entrega.

Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo Uma Nova Reconstrução.





































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem