Aconteceu no último domingo, 09 de fevereiro de 2020, na Igreja Matriz, Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Mairi-BA, a Celebração Eucarística, presidida por Dom André de Witte – Bispo Diocesano, onde ocorreu a posse canônica como Paróco de Mairi, o padre Antônio Carlos de Jesus Fontenele, e administrador paroquial, o padre Cláudio Gonçalves da Silva.
No inicio da celebração foi feita a leitura do decreto de nomeação dos padres, no decorrer da celebração foi realizada a Renovação das Promessas Sacerdotais e o Rito de Posse, conforme o Código de Direito Conônico.
Contamos com a presença das comunidades rurais e da sede da paróquia, e a presença dos paroquianos da Paróquia São José (Várzea da Roça-BA), junto com seu pároco Pe. Alfredo; e dos paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Tapiramutá-BA).

Na oportunidade foi apresentado o Seminarista Dorivaldo Guimarães Júnior que foi inserido pastoralmente em nossa paróquia; e anunciada a chegada dos Seminaristas Reginaldo Oliveira e Lucas Cerqueira, que estará em Mairi aos finais de semana fazendo pastoral.

Ao final da celebração os novos padres dirigiu as primeiras palavras ao povo e na sequência foi lida a ata da celebração.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem