O jovem Anderson Nascimento Pinto, 20 anos, foi transferido no início da tarde desta quarta-feira, 12, do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador após sofrer tentativa de homicídio quando estava sentado na varanda da casa do avô, na comunidade rural Ladeira Grande, na região do Distrito Juazeirinho.

Segundo familiares a vítima estava sentado manuseando o celular quando surgiu dois indivíduos em uma motocicleta e o carona desceu e efetuou o primeiro disparo,”Anderson correu para o fundo da casa e ele acompanhou atirando até que ele caiu atrás da cisterna e recebeu outros tiros”, contou uma jovem que pediu pra não ser identificada.

Mesmo ferido em várias partes do corpo o jovem em estado delicado, já que um dos tiros acertou a cabeça dele, foi socorrido para o HP onde recebeu os primeiros socorros e de onde foi transferido.

O avô da vítima revelou que Anderson tinha envolvimento com droga e que residia na casa do outro avô no Bairro Mariquinha Dodô e tinha ido para sua casa a cerca de dois meses. “Era por volta de onze e pouco quando eu estava na roça e de lá ouvir barulho parecendo tiro, me veio na mente na hora que podia ter sido ele, vim pra casa quando vi que era ele mesmo”, revelou o idoso.

Outro parente que não se identificou afirmou que a vítima tinha envolvimento com droga, mas desconhece que o mesmo tenha passagem pela delegacia.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem