Jornada Pedagógica 2020, foi realizada no do município de Mundo Novo-BA, com o tema: Empatia e cooperação na Escola: Um Exercício de Cidadania.

Esse tema que foi abordado teve desdobramento em torno das propostas pedagógicas da Educação Básica, objetivando promover a reflexão sobre o exercício da empatia e cooperação no diálogo com resolução de conflitos, no respeito mútuo e aos direitos humanos, na valorização da diversidade de indivíduos e grupos sociais, seus saberes, cultura, identidade e potencialidades.
mesa.

A Jornada Pedagógica 2020 teve início nesta segunda 10/02, com término dia 14 de Fevereiro. Está dividida em três momentos: Segunda com a palestra com a seguinte temática: Boa Palavra brincadeiras, cantigas e histórias tecendo empatia e cooperação. Que tem como palestrante o Doutorando em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia José Carlos Ferreira Rego.

Terça-feira (11/02) serão desenvolvidas as oficinas no CETEP, Quarta a sexta, serão desenvolvidos planejamentos nas Escolas com os Coordenadores Pedagógicos. 

Secretaria Municipal de Educação 
Prefeitura Municipal de Mundo Novo 
#CuidandodeMundoNovo














































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem