No último domingo, 02 de fevereiro de 2020, aconteceu a grande final do III Campeonato de Futebol do Rodeador, em Ibiaporã, município de Mundo Novo-BA.

Parabenizamos aos desportistas e torcedores presentes que deram uma demonstração de civilidade e da recepção calorosa dos moradores. 

As  equipes Força Real e Barbado se enfrentaram numa partida emocionante, onde se sagrou campeã a equipe do Força Real pelo placar de 1 a 0. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da organização de Cleiton, Sula, Gal,  Uilton e Pimba, com apoio do DCD e da LDM.

Agradecemos também o apoio da Polícia Militar e da segurança Municipal. Tivemos a presença do Prefeito Dr. José Adriano, do vice-prefeito Dr. Eduardo Pereira, da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Roselani Lima, do amigo Cleiton e lideranças locais. 

O Prefeito Municipal ressaltou a importância de apoiar o esporte no Município, aproveitando também para enfatizar as várias conquistas e várias obras que estão iniciando em todo município e também  as que  serão iniciadas no distrito de Ibiaporã e região.

É com trabalho e amor que se cuida de Mundo Novo
























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem