Na tarde deste sábado, 08 de fevereiro de 2020, foi realizada a grande final do 1º Campeonato de Futebol Society, na comunidade do Capim Branco (Brogodó), no município de Mairi-BA.

Capim Branco venceu Umbuzeiro por 3 a 0 e sagrou se campeão, com gols de Kêu (2) e Zeca. Os árbitros foram Gilberto Lago e Ubaldino Borges. 

O vice-prefeito Gustavo, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz do Angico, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Teobaldo Coelho, a vereadora Eliete, torcedores e desportistas marcaram presença.

O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Monte Alegre, com narração de João Henrique Lili e reportagens de Polinha. Clique aqui para assistir. 

O campeonato foi realizado no sistema mata-mata, organizado por Badé e Nego Nem, com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Ficha técnica 

Capim Branco jogou com: Igor Oliveira; Marquinhos, Klebinho, Igor Andrade, Cuca, Keu, Vere, Luquinhas, Lucas, George Ratinho, Zezinho, Mar e Zeca. 

Umbuzeiro jogou com: Luan; Diego, Alan, Jai, Mimi, Gode, Ricardo, Foguinho, Anderson, Denilson e Cleisinho. 

Premiação

Campeão: Capim Branco
Vice-campeão: Umbuzeiro
Artilheiro: Kêu do Capim Branco, com 3 gols;
Jogador revelação: Foguinho do Umbuzeiro.

Veja vídeo dos gols, melhores momentos e entrevistas:








Umbuzeiro
Capim Branco


























































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem