Na noite desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, aconteceu o arbitral do Campeonato Mairiense de Futebol.

O evento foi realizado com a presença do prefeito Jobope, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz do Angico, o vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Teobaldo Coelho, dirigentes de clubes e o homenageado do campeonato, Zé Pelanca.

Cada equipe poderá inscrever até 32 atletas, sendo 20 do município e 12 de fora. O comprovante do atleta da casa será o Título de Eleitor. Em cada jogo, a equipe só poderá jogar com 06 atletas de fora. 

A competição começará no dia 15 março, às 15 horas, com jogo do atual campeão Centrão, contra Aroeira. A final será no dia 14 de junho. 

Grupo A
Centrão
Aroeira
7 de Setembro
Lapinha

Grupo B
Angico
Uruçu
Manguinhas
Real Mairi

Os  jogos serão realizados aos domingos e no feriado do dia 1° de maio, às 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena.  

Este ano, a Liga Desportiva Mairiense (LDM) irá realizar o 23° Campeonato Municipal, sendo o 3° na gestão do prefeito Jobope e do vice Gustavo. 

O grande homenageado desta competição será José Araújo, conhecido como Zé Pelanca, um baluarte do futebol de Mairi há mais de 40 anos.

O arbitral foi transmitido ao vivo
Clique aqui para assistir


Tchuca Rios, Zé Pelanca e Teobaldo Coelho





















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem