Por volta das 05 horas da manhã deste domingo, 02 de fevereiro 2020, um acidente ceifou a vida da jovem Silmara Santos Silva de apenas 24 anos de idade. 

Segundo informações, a vítima estaria na garupa de uma moto vindo do povoado de Salamin, onde acontece o tradicional Salafolia.

Ao retornar para Serrolândia, nas proximidades do antigo cafofo como é conhecido, pela BA-417, entre Novolândia e a sede de Serrolândia, a moto em que Silmara estava foi atingida pela traseira por um veículo Pálio. Com o impacto, a moto foi lançada cerca de 30 metros.

Selma, que supostamente estaria sem capacete, morreu no loca. O condutor da moto que ainda não foi identificado, teria fugido pelo matagal em estado de choque. Já o motorista do Fiat Pálio, que também não foi identificado, deverá sofrer as sanções penais, caso fique comprovada a condução perigosa.

Silmaria residia no bairro Contornolândia, em Serrolândia-BA. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão no local do acidente. O corpo permanece as margens da BA.

Fonte: Portal Serrolândia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem