No último sábado, 15 de fevereiro de 2020, foi realizado com sucesso o 1º Pré-carnaval no distrito de Angico, município de Mairi-BA.

Aconteceu desfile de bloco e fantasias. Depois aconteceu o show de Brenninho Sofrência, com participação de Jersinho Bahia, fazendo a galera se apaixonar e dançar. O cantor Lobo Rau fechou com chave de ouro.

A festa foi realizada próxima ao mercado, em frente ao Boteco Água de Pote, popular Bar da Laurinha, com a presença de muita gente da região.

O tema foi: Resgatando a tradição de Angico. A comissão organizadora foi composta por Laurinha, Júlio Max, Zuleide, Rian Kauê, Camila e Maria Luiza.

Nota da comissão organizadora

Estamos aqui agradecendo a todos que colaboraram para a realização deste evento, e em especial, ao meu amigo querido Maguila Produções, que interviu junto ao prefeito para poder abraçar esta ideia, aos vereadores Edivan, Luís, Tadeu Pacheco, Pororó, Roque, João e Eliete.

Aos amigos, Henrique de Dê, amigos de São Paulo, Djalma de Dedé, Nena de Moisés, Zé Peba, Ailton de Belina, Val Car Sound, Olívia União Lubrificantes, Rodrigo do Banco do Brasil, Afonço, Jurandi do Sindicato, Eurico, Dica, Digue, Bequinha, Mailson, Marcos das frutas, Lucas de Boquila, Zoreia Sementes para Pastagens.

Ao comércio local, Rildo e Janete, Alice Cabelereira, Jocineia, Bar do Souza, João da Padaria, Zeca da Coelba, Quinho Cereais, Bar do Má, Deraldo (popular Inho da Pizzaria) ,Rony Styllus e Tatuagens, Daniela Cabelereia e Comercial Soares

Agradecemos ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, em nome da prefeitura, nosso muito obrigado! Ao nosso parceiro Agmar Rios muito obrigado!!!




































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem