Quase três anos após as agressões do cantor Victor, ocorridas em fevereiro de 2017, contra a sua ex-esposa, a empresária Poliana Bagatini, as imagens do ato foram divulgadas na noite do último domingo (12) pelo programa Domingo Espetacular da TV Record. 

Nas imagens, a ex-dupla de Léo, aparece empurrando e chutando Poliana. No final do ano passado, o cantor foi condenado por vias de fato, que é agressão sem deixar lesões aparentes. A pena foi de 18 dias de prisão simples em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.

O vídeo veiculado pela Record é do circuito interno de câmeras do prédio em Belo Horizonte onde o casal morava e, segundo o canal, faz parte do processo. A juíza do caso decretou o fim do segredo de Justiça, de acordo com a TV. 


A reportagem também afirmou que, no dia do ocorrido, a mulher, que estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal, discutiu com a sogra, que morava no andar abaixo deles. Após a discussão, as imagens mostram Poliana indo ao elevador e tentando digitar o código de segurança para subir ao apartamento, onde estava a filha. 

Sua cunhada, Paula Chaves, também entra no elevador. Em seguida, Victor puxa as duas para fora do elevador. Poliana cai no chão, para fora, no hall. Victor, então, leva uma das pernas em direção a Poliana. 

Em seu depoimento, ela disse não saber se foi um empurrão ou um chute naquele momento. Segundo UOL, exame de corpo de delito deu negativo, por isso o cantor foi indiciado por vias de fato, e não por lesão corporal. 

Victor disse que não tinha exata lembrança do momento do ocorrido, em seu depoimento, mas que não era sua intenção agredir e só queria que ninguém se aproximasse da filha naquela circunstância. Nem ele nem a ex-mulher quiseram comentar o caso com a Record. 

Quando o caso se tornou público, Victor, ao lado do irmão Léo, fazia parte do corpo de jurados do The Voice Kids. No entanto, ele acabou sendo afastado do programa por decisão da Globo. O cantor chegou a se manifestar sobre a exclusão e disse que não voltaria a fazer parte da atração. 

"Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano", disse. 

Atualmente, Victor e Léo se separaram. Léo até chegou a falar sobre o término da dupla no Altas Horas.

"As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora", explicou. 

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem