João Carlos Gomes dos Santos, de 20 anos, conhecido por amigos como Jajão, vitima de um acidente de moto no último domingo, 29 de dezembro de 2019, não resistiu e morreu na tarde desta quarta-feira, 01 de janeiro de 2020.

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga a comunidade de Saracura ao povoado de Salamim, no município de Serrolândia. Segundo informações, João colidiu contra um rebentão e possivelmente estaria sem capacete.

Internado desde então no Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, João teve uma piora no quadro clínico e precisou ser transferido para HGE e liberado sem seguida, porém, na quarta-feira teve que ser transferido novamente, não resistiu e morreu após deixar a unidade. 

João morava no povoado de Salamim. Muitos amigos estão usando as redes sociais para dar o último adeus ao colega e manifestar seu pesar pela perda.

O corpo de João foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, depois sendo liberado para o  sepultamento no povoado de Salamim onde residia.

Fonte: Portal Serrolândia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem