Um áudio do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mairi, Tchuca Rios, que também é presidente da Liga Desportiva Mairiense, está circulando nos grupos de Whatsapp gerando muita polêmica. 

Tchuca Rios iniciou informando que tentou antecipar o jogo entre Mairi e Pintadas para domingo pela manhã ou sábado a tarde, mas não houve acordo.

Será o jogo de volta das quartas de final da Copa Jacuípe de Seleções, que está marcado para acontecer neste domingo (15), às 15:30, no estádio municipal de Mairi.

No áudio Tchuca pediu a compreensão dos atletas e disse que precisava saber quem está a disposição da seleção. Ele reconheceu que os jogadores não estão ganhando nada na seleção de Mairi e alguns estão ganhando participando de outros campeonatos na região.

Tchuca disse que até agora estava sendo bonzinho com os atletas. Não estava exigindo, não estava cobrando, mas que por outro lado, ele tem o poder da caneta para puni-los lá na frente. 

Ainda segundo ele, os atletas não estavam sendo respeitosos com a Liga Desportiva Mairiense, trocando a seleção por outras competições. "Se a gente ficar fora de uma competição por causa da irresponsabilidade da maioria, aí vou ter que ser rigoroso com esses caras", disse Tchuca. 

Nos grupos de WhatsApp, muitos internautas estão criticando e compartilhando o áudio e memes de Tchuca Rios com a caneta azul do poder. Ouça o áudio abaixo. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem