O prefeito Jobope teve as contas públicas referentes ao exercício de 2018 da Prefeitura Municipal de Mairi, aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM). Este é o segundo ano consecutivo em que as contas públicas do Município são aprovadas.

A sessão aconteceu nesta quinta-feira (5), e as informações apresentadas pelo plenário atestam o compromisso do prefeito Jobope, com o controle e a transparência das contas públicas do município, com a legalidade e o compromisso.

“Eu estou muito feliz em honrar com todos os meus compromisso à frente da Prefeitura Municipal. Essa notícia só comprova que estamos no caminho certo, trabalhando legalmente, com ética e responsabilidade a favor de todo o povo de Mairi”, comemorou Jobope.

O prefeito também destacou a seriedade levada pela equipe de governo no trato com as contas públicas. “Quero agradecer a toda a minha equipe pelo esforço e empenho. A aprovação das contas é resultado de procedimentos financeiros corretos e cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal”, reconheceu.

O modelo de gestão e transparência pública da Prefeitura de Mairi é referência para muitas prefeituras baianas. E assim vai continuar: com um trabalho pautado na moralidade, seriedade e compromisso com todos os mairienses e com a boa gestão das contas públicas.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem