O sertanejo Danniel Vieira lança hoje (sexta, 06 de dezembro), sua nova música de trabalho nas plataformas digitais e promete causar burburinho na estação mais esperada do ano. 

A canção, intitulada “Ostentação”, é uma composição do próprio cantor em parceria com Matheus Kennedy, Alex Torriceli e Tiê Castro. 

A nova música traz uma balada sertaneja regada a muito amor; e conta a história de um homem apaixonado que diz que ostentação é ser dono do coração da mulher amada. 

“Essa música tem a minha cara! Fala sobre amor, sobre ter uma alma gêmea para amar e se sentir ‘rico’ por isso; ou seja, fala sobre o poder do amor, que é muito mais forte do que outros prazeres! Inclusive fala do amor de forma mais ampla, podendo essa riqueza ser o amor por um filho, pelos pais, parentes e amigos...  É uma música para celebrar a valorização das relações. Espero que ela toque as pessoas e conquiste o público”, conta Danniel. 

Para conhecer o novo trabalho do Gordinho, basta escolher a plataforma de streaming de áudio predileta ou ainda acessar o canal do artista no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=WbYhC6M1tj0.

Por Gabriel Rodrigues - Pipa Comunicação

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem