A Creche Municipal de Educação Infantil Nossa Brinquedoteca, viveu no último dia 18, um momento de muita alegria para as crianças e familiares: A Formatura do ABC – Chuva de Amor. “A formatura da Educação Infantil é um marco tanto na vida da criança quanto na da família, é um momento que jamais é esquecido e uma solenidade como essa ficará guardada para sempre nos registros e no coração de cada um dos 19 formandos”, afirmou a diretora da unidade, Maria das Graças Santana, em seu discurso de abertura. Confira todas as fotos em nosso Facebook.

Foram escolhidas para serem homenageadas pela turma: Mirelle Soares e Juciene Moreira como Madrinhas da turma e as professoras Maria das Dores Rios, Vera Lúcia Borges, Claudia Muritiba, Geilza Oliveira, Edileide Nunes, Cleide Sampaio e Maria do Socorro Oliveira e a Coordenadora Pedagógica Josenita Oliveira.

A programação da formatura contou com entrega de anéis, diplomas e lindas apresentações musicais. A belíssima formatura contou com a presença do Vice-Prefeito Gustavo Carneiro, da Secretária Municipal de Educação Samia Najar, da Coordenadora Técnica da Educação Infantil Ana Carla Pimenta, da Diretora Iraci Fiorotto, familiares e amigos dos doutores do ABC.

“Esperamos que neste clima natalino e de reflexão muitas chuvas de amor tomem conta das nossas famílias e que todos se envolvam com o poder da união e da esperança. Em nome de toda equipe da Creche Nossa Brinquedoteca, agradecemos a todos pela presença”, disse a diretora Maria das Graças.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem