Na tarde deste sábado, 02 de novembro de 2019, feriado do Dia de Finados, a Seleção de Mairi estreou na Copa Jacuípe de Seleções.

 A seleção de Mairi venceu a seleção de Pé de Serra por 2 a 0, com gols de Luquinhas aos 16 minutos do segundo tempo e Igor aos 39.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi-BA. A renda foi de R$ 1.050,00. 

O vice-prefeito Gustavo de Capeta, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer e Presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, o vice-presidente da LDM, Teobaldo Coelho, desportistas e torcedores marcaram presença.

O jogo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de Agmar Rios, com narração de Vanvan Assis e comentários de Tchuca Rios. Clique aqui para conferir. Kaytano Alves também transmitiu através de seu Facebook e Rádio Mairi FM.

Arbitragem

Árbitro central: Elenildos Santana, de Retirolândia;

Assistente 01: Elenilton Garces, de Retirolândia;

Assistente 02: Marinaldo Marciel, de Retirolândia;

4º árbitro: Enivaldo Santana, de Retirolândia.

Ficha técnica

Mairi jogou com: Mamá; Mauricinho (Brown), Clebinho, Nyno e Zeca (Touro); Igor, Vere (Ratinho), Keninho e Luquinhas; Natã (Neto) e Yollan (Pelé). Técnico: Tonhão.

Pé de Serra jogou com: Rui; Rone, Bal, Rê e Pedrinho; Felipe, Darlan (Cara Cagada), Articio (Tatau) e Keu (Osmário); Matheus e Riquinho. Técnico: Ubiratã. 


Próximo jogo

Na tarde do próximo sábado  (09), às 15 horas, a seleção de Mairi jogará fora de casa contra a seleção de Gavião.

A competição está sendo realizada com participação de 13 seleções dividas em 4 grupos. A seleção mairiense está no grupo B juntamente com as seleções de Gavião e Pé de Serra. Veja: 

Grupo A
Nova Fátima
Serrolândia
São José do Jacuípe

Grupo B
Mairi
Gavião
Pé de Serra

Grupo C
Riachão do Jacuípe
Baixa Grande
Várzea da Roça

Grupo D
Capela do Alto Alegre
Pintadas
Quixabeira
Várzea do Poço


Vanvan Assis e Tchuca Rios
Seleção de Mairi










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem