A equipe Canalhas Off Road realizou a Segunda Expedição de Motos, saindo de Mairi-BA, para Siribinha, no município do Conde-BA. 

O evento aconteceu de 14 a 18 de novembro de 2019, com apoio de Aliomar Muritiba, Rede de Postos Carneiro e Muritiba & Porto Advocacia. 

A concentração e café da manhã aconteceram na casa de Dr. Aliomar Muritiba, em Mairi. Depois os participantes fizeram a oração do Pai Nosso na Igreja Matriz e seguiram viagem. 

O grupo percorreu mais de 500 km através de estradas vicinais, passando por pequenos trechos de asfalto. Foram 22 participantes, em 14 motos, 02 quadriciclos e carros de apoio, sendo duas Hilux, uma Frontier e uma SW4, todas com reboques.

No município de Mairi, os pilotos passaram pelo povoado de Bonsucesso e distrito de Aroeira, depois seguiram para outros municípios. Depois que passaram pelas cidades de Pintadas, Pé de Serra, Conceição do Coité, Salgadália, Araci e Nova Soure, pararam em Cipó, onde tomaram banho em uma cascata de águas termais e dormiram em uma pousada.

No dia seguinte, a equipe passou pela cidade de Olindina e parou em Itapicuru, onde tomou banho em um balneário termal, bebeu cerveja gelada e curtiu show ao vivo, depois seguiu viagem passando por Rio Real, Esplanada e Conde. 

 A chegada em Siribinha foi por volta das 19 horas. Os participantes pararam as motos na frente da igreja e oraram agradecendo a Deus pela ótima viagem que fizeram. Depois ficaram hospedados em uma casa de praia de Dr. Aliomar Muritiba. 

No sábado (16) pela manhã, aconteceram várias brincadeiras na praia da Siribinha. Depois do meio dia, a galera seguiu para Barra da Siribinha, encontro do mar com o Rio Itapicuru. Alguns foram de barcos pelo rio Itapicuru e outros de motos e carros, rotornando no fim da tarde.

No domingo (17), o grupo realizou mais um passeio na Barra da Siribinha. Dessa vez, todos foram de barcos. Lá, as águas são tranquilas e cristalinas. A paisagem foi cenário do filme Tiêta do Agreste. 

Aliomar Muritiba e Capitão César Rocha participaram do passeio, pilotando motos. Os integrantes do grupo agradecem a Rede de Postos Carneiro e Aliomar Muritiba pelo apoio. 

O retorno para Mairi, foi na manhã desta segunda-feira (18). Ao chegar na cidade por volta das 19 horas, a equipe parou na frente da Igreja Matriz e fez uma oração agradecendo a Deus pela viagem sem graves acidentes. 

O evento já virou tradição. A Primeira Expedição foi realizada de 15 a 18 de novembro do ano passado, saindo de Mairi, para Bom Jesus da Lapa-BA. Em 2020 terá mais. 


















































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem