Na última segunda-feira, 18 de novembro de 2019, uma comitiva de lideranças políticas de Pintadas se reuniu com o secretário de Infraestrutura (SEINFRA), Marcus Cavalcante, e garantiram a tão esperada autorização para a construção da estrada Pintadas - Capela do Alto Alegre. 

De acordo o secretário, a previsão do lançamento do edital é até fevereiro do próximo ano. A comitiva foi formada pelo ex-prefeito Valcyr Rios e o Presidente da Câmara Municipal de Pintadas Raimundo Fominha, além dos vereadores Valberto, Gel da Saúde e Neia, que foram acompanhados pela deputada estadual Neusa Cadore e os deputados federais Afonso Florence e Zé Neto. 
“A confirmação dessa tão sonhada obra, é uma notícia muito importante para o desenvolvimento econômico da nossa região. Uma vez que ligará  Chapada Diamantina, com a BR324 Norte e sem dúvida nenhuma fará de Pintadas um grande pólo comercial", afirmou o ex-prefeito Valcyr Rios em entrevista. 

Ainda estiveram presentes lideranças do município de Capela do Alto Alegre, como o Vice-prefeito Romeu, o Presidente da Câmara de Vereadores de Capela Kero, o Secretário de Infraestrutura e ex Vice-prefeito Celso.

A deputada Neusa Cadore também comemorou esse importante passo. "É uma conquista que vai beneficiar toda a região da Bacia do Jacuípe e fortalecer o desenvolvimento socioeconômico do nosso semiárido. Estamos felizes com a sensibilidade do governo em atender essa importante reivindicação", afirmou a parlamentar.

Fonte: Hora 1 Notícias











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem