Neste domingo, 17, o município de Pintadas reuniu centenas de lideranças para celebrar o Lula Livre e reafirmar a luta e a resistência na reconstrução do projeto político conduzido pelo Partido dos Trabalhadores no Brasil. “Com Lula Livre, o Brasil voltou acreditar que é possível transformar esse país, de novo, num lugar onde as pessoas possam ter orgulho e viver com dignidade. As pessoas voltaram a ter esperança de retomada do projeto que mudou a vida das pessoas, investiu na distribuição de renda, cuidou das políticas sociais e promoveu o desenvolvimento, sobretudo no Nordeste brasileiro”, afirmou a deputada Neusa Cadore.

Além do Ato Lula Livre, de novas filiações e da posse da nova direção municipal do Partido dos Trabalhadores, que será presidido pelo vereador Gel da Saúde, foram lançadas as pré-candidaturas de Valcyr Rios, prefeito, e Raimundo Fominha, vice-prefeito, e dos vereadores/vereadoras Neia, Valberto, Toco de Naniza, Mário Sérgio, Professora Leide, Gerônimo, Derlindo, Sandoval, Jurandi do Picolé, Binha de Tide de Campo São João e Elisangela do Raspador.

Neusa foi prefeita de Pintadas e destacou as qualidades de Valcyr Rios, que também já governou o município e construiu um importante legado nas diversas áreas. “Tenho certeza de que Valcyr e nossas lideranças têm ampla capacidade de retomar o processo de desenvolvimento de Pintadas e a história de mais de 20 anos que construímos juntos e tornou o município referência no campo da convivência com o semiárido, na área do desenvolvimento econômico, através do associativismo, cooperativismo e da economia solidária”, destacou a parlamentar.

Para a deputada, neste momento de ataques aos direitos do nosso povo, de retrocessos nas conquistas, da volta da fome e da extrema pobreza, o Partido dos Trabalhadores de Pintadas e toda a sua militância compreendem a importância de derrotar o projeto de Bolsonaro e retomar os sonhos de igualdade e justiça social.

Fotos: Hora1 Notícias







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem