Na última sexta-feira (1) a deputada estadual Neusa Cadore (PT) participou de uma série de audiências no gabinete do senador Jaques Wagner, em Salvador, com a presença do deputado federal Afonso Florence (PT) e representantes dos municípios de Morro de Chapéu, Coração de Maria, Mairi e Pitadas. A deputada solicitou ajuda para o senador e defendeu as ações e projetos apresentados pelas lideranças dos municípios.

Morro do Chapéu    
A vereadora Sheila Cristina, o vereador Zé Ribeiro, e um grupo de empresários e representantes do PT de Morro do Chapéu, solicitaram a inclusão de Morro do Chapéu no roteiro turístico do Estado. A vereadora Sheila solicitou ainda articulação do senador para que o município seja beneficiado com investimentos que estimulem a economia local, gere renda e desenvolvimento.      
  
O senador Wagner se comprometeu com as demandas apresentadas e demonstrou apoio ao trabalho que essas lideranças têm feito no município. Também participou dessa reunião o deputado estadual Eduardo Salles.

Pintadas/Capela

A vereadora Neia Bastos e os vereadores Gel da Saúde e Raimundo Fominha, além da companheira Julita Trindade, dialogaram com o senador sobre a luta para asfaltar a estrada entre Pintadas e Capela além de outras ações para o município. “Foi no governo Wagner que fizemos a estrada Pintadas/Ipirá, por isso tenho certeza que o Galego vai nos ajudar a realizar esse sonho tão importante para o desenvolvimento da região” lembrou a deputada Neusa. 

Coração de Maria    

O prefeito de Coração de Maria, Paim da Farmácia, solicitou de Wagner a destinação de emenda parlamentar, além de reforçar a necessidade da obra de abastecimento de água para o distrito do Retiro e incentivo para a realização da Feira Cidadã, que é feita em parceria com Secretaria de Saúde e com as Voluntárias Sociais da Bahia.

Mairi

O prefeito Jobope solicitou investimentos para o desenvolvimento econômico e social de Mairi. Entre as solicitações está o asfaltamento da estrada que liga Mairi ao distrito de Angico. O senador disse que se empenhará para garantir inicialmente a elaboração do projeto da obra.

Fonte: Ascom Neusa Cadore







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem